Grupo Neemias visita Igreja Batista Central de Engenheiro Navarro
- ASSOCIAÇÃO BATISTA BRASILEIRA ABB
- 17 de out.
- 2 min de leitura
No último sábado, 4 de outubro, o grupo Neemias da Primeira Igreja Batista em Pirapora, sob a presidência do diácono Enoch Alves Gomes, realizou uma abençoada visita à Igreja Batista Central de Engenheiro Navarro, liderada pelo irmão Silvinho.
A caravana foi composta pelos irmãos da
PIB Pirapora: diácono Enoch e sua esposa, irmã Lourdes; diácono Francisco Alves e esposa, irmã Raquel; pastor Carlos Herrera e esposa, irmã Lourdes; diácono Wilton e o pastor Delmo Fonseca. A saída ocorreu às 7h30, com chegada às 11h30, em meio a paradas para um lanche coletivo que reforçaram a comunhão do grupo.
Em Engenheiro Navarro, o grupo foi calorosamente recepcionado pelo irmão Silvinho e sua esposa, irmã Sheila Adriane, que os acolheram com um almoço tipicamente mineiro. À tarde, também acompanhados pelo irmão Adão, visitaram lares de irmãos da igreja local, levando palavras de fé e encorajamento. No cair da tarde, houve ainda o tradicional café com pão de queijo, fortalecendo ainda mais os laços fraternos.
À noite, na sede da igreja, após os agradecimentos do irmão Silvinho, o irmão Wilton conduziu os cânticos, preparando os corações para a ministração da Palavra pelo irmão Francisco Alves, que destacou o poder do sangue de Jesus. O culto foi marcado pela decisão da jovem Jaine, que entregou sua vida a Cristo como único e suficiente Salvador, e pela doação de Bíblias feitas pelo pastor Carlos Herrera às crianças e adolescentes que ainda não possuíam as Escrituras.
Encerrando a programação, o diácono Enoch agradeceu a Deus pela oportunidade e todos se confraternizaram em um momento de comunhão com um chá preparado pela igreja local. O grupo retornou com o coração agradecido e convicto de que ações como essa devem ser realizadas mais vezes, pois é da vontade do Senhor que os irmãos fortaleçam uns aos outros, conforme 1 Tessalonicenses 5.11: "Portanto, animem e ajudem uns aos outros, como vocês têm feito até agora."
Mais informações: https://www.pibpirapora.com.br





























Comentários